Como funciona o trabalho da Teamwork Japan? (passo a passo)

1 – Primeiro Contato

O candidato entra em contato por telefone/WhatsApp ou pessoalmente, apresentamos nossa empresa, nossos serviços e nossos diferenciais.

Nossa equipe faz uma análise prévia do perfil e sugerimos algumas possíveis opções.

No final, solicitamos que um currículo específico seja preenchido para que possamos realizar uma análise mais aprofundada e direcionar para propostas de trabalho que mais se enquadram ao perfil do candidato.

2 – Apresentação de Propostas

Com base no perfil traçado por meio do currículo enviado pelo candidato, apresentamos algumas propostas de trabalho e orientamos para que sejam classificadas em opção A, B e C.

3 – Agendamento de Entrevista(s)

Seguindo a classificação de propostas passada pelo cliente, organizamos o agendamento da entrevista junto com a empreiteira escolhida, que pode ser somente da primeira opção ou de todas em paralelo.

4 – Orientação sobre Documentações para Visto

Após o período de 1 ou 2 semanas, recebemos a resposta da(s) empreiteira(s). O cliente escolhe a melhor opção e recebemos um kit contrato da empresa escolhida para que possamos dar entrada no visto.

Em seguida, passamos todas as orientações necessárias para que possamos tirar o visto para trabalho no Japão.

5 – Embarque

Após a saída do visto, a empreiteira confirma a vaga junto ao Japão – orientamos sobre a parte burocrática (contratos). Em seguida, buscamos a passagem aérea e na data agendada realizamos o embarque do cliente – prestando toda a assistência necessária para check-in e orientações gerais do Japão, no aeroporto.